quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha - The Flash

          Mais uma resenha de série! A escolhida de hoje é uma das minhas queridinhas, a série The Flash. 
Algumas informações:
  • Gênero: Fantasia, Ação 
  • Duração: 42 minutos
  • Em andamento
  • 2 Temporadas
  • 1° temporada na Netflix

  • Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 


          Barry Allen é um perito criminal que após sofrer um acidente com produtos químicos e ser atingido por um raio, torna-se um meta-humano com super-velocidade e decide usar seu super-poder para proteger Central City. 

          Com a ajuda dos cientistas do laboratório S.T.A.R - os principais responsáveis pelos seus super-poderes - Barry começa a compreender o seu novo dom e utiliza-lo para deter os outros meta-humanos( maus) da cidade.

          O "grupo de apoio" do Flash inclui a médica Caitlin Snow - que cuidou do Barry quando ele foi atingido pelo raio - o Dr wells, dono do laboratório e principal responsável pelo acidente de Berry, Cisco Ramon, um engenheiro que ficou responsável pela criação da roupa e dos equipamentos utilizados nas missões. Todos tem suas responsabilidades, mas o mais interessante foi como eles ajudaram Barry a se transformar em Flash e principalmente a entender os seus poderes.



           Comecei a assistir The Flash após a breve participação de Barry - que ainda não era Flash - na série Arrow ( Resenha ). Fiquei encantada com o ator, mesmo antes de ele se tornar um herói, então corri para acompanhar The Flash também.

          Após os primeiros episódios me surpreendi bastante, pois The Flash tem uma pegada muito diferente de Arrow, enquanto nosso arqueiro verde é mais sombrio, lida com bandidos totalmente humanos e resolve seus problemas de forma mais violenta, o velocista escarlate lida com vilões, que assim como ele, tem super poderes, é mais brincalhão, e um típico herói "atrapalhado", infelizmente essas características o torna mais vulnerável e é enganado mais facilmente....




           The Flash se tornou uma das minhas séries favoritas, e sem dúvidas é uma das melhores do quesito super- heróis. Muito bem produzida, os efeitos são incríveis, parece que você está assistindo um filme. Os personagens são ótimos e muito carismáticos, e fique tranquilo, não há muitas baixas durante os episódios haha. A série é muito envolvente, cada episódio tem um vilão "desconhecido" e mais os vilões já conhecidos pelos amantes dos quadrinho, como o Capitão Frio e Flash Reverso.

          Além de lidar com os Super-vilões, Barry também tem outras preocupações. Encontrar o assassino da sua mãe, para que seu pai seja absolvido - ele foi considerado culpado, apesar de ser inocente-, lidar com as mudanças biológicas de seu corpo e aumentar sua velocidade.

          Recomento muito essa série, tenho certeza que irá se divertir muito, assim como eu, além de que Flash passará a ser um dos seus heróis preferidos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário