sábado, 2 de julho de 2016

Resenha - Arrow

          Olá!! Trago hoje a resenha de uma série, a primeira aqui no ig! A escolhida de hoje é uma das minhas queridinhas, a série Arrow. 

Algumas informações:
  • Gênero: Drama, Fantasia, Ação 
  • Duração: 42 minutos
  • Em andamento
  • 4 Temporadas
  • Até a 3° temporada na Netflix
  • Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.



          Provavelmente você já sabe que a série Arrow conta a história do, personagem da DC, Arqueiro Verde, mas a série abrange mais do que esse herói, vários outros personagens tem suas histórias contadas e são de grande importância durante os acontecimentos. Mas vamos do início... 
          
          Starling City é habitada por muitos ricos e corruptos, que utilizam de seu dinheiro para dominar a cidade utilizando planos perversos. É contra eles que Oliver Queen, nosso arqueiro, irá lutar. Ollie foi o único sobrevivente após o navio de sua família naufragar próximo a uma ilha chinesa, onde ficou preso durante 5 anos. Antes de morrer, seu pai lhe entregou um caderninho que continha uma lista com vários nomes e que segundo ele, seriam pessoas que ameaçavam a cidade. 

          Prometendo a seu pai que iria concertar os seus erros e salvar a cidade, ele retorna e assume uma nova identidade. Usando um capuz verde e um arco e flecha, ele passa a perseguir os criminosos que "Falharam com a cidade" e quase sempre mata-los. 

          Antes do naufrago, Oliver era irresponsável e cometia muitos erros, entre eles, traia sua namorada Laurel com sua irmã Sarah, que por acaso morreu durante o acidente de barco. Por esse motivo, toda a família das garotas culpam Oliver pela  sua morte, principalmente seu pai, o detetive Lance. Além de odiar Ollie, o detetive não aceita o trabalho do arqueiro, mesmo não sabendo que eles são a mesma pessoa.

          Durante algum tempo, o capuz, outro apelido, trabalhou sozinho, mas logo precisou de ajuda e resolveu confiar em Dig, seu ex guarda costas e um soldado aposentado. Outras pessoas também entram para o " Clube do vigilante", como Felicity, e um provável romance entre os dois pode surgir no futuro.

         
          O passado de Oliver, durante seu tempo na ilha, também é contado durante alguns flashbacks. Essas cenas são ótimas, acrescentam e muito a série. Outras partes incríveis são os crossovers entre o arqueiro e o Flash, foi por esse motivo que atualmente comecei a acompanhar The Flash (próxima resenha aqui no blog).

          Arrow me conquistou desde o inicio, primeiramente por ser sobre heróis, que eu sempre amei, mas também por ser muito bem escrita e produzida. No decorrer das temporadas, todas as pontas são presas e os mistérios são desvendados, mas claro, novos aparecem para nos conquistar. Além disso, os personagens são extremamente carismáticos, cada um com as suas características e personalidades, até os criminosos são incríveis haha.

          Atualmente estou na terceira temporada da série, por esse motivo, alguns dos acontecimentos citados podem ser alterados, pois a dinâmica dessa série é incrível, como uma boa série heroica, tudo é possível em Arrow

          


          






Nenhum comentário:

Postar um comentário