sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tag: Café com sabor de livros




Olá leitores!! Fazia um tempinho que não trazia uma tag aqui no blog, a última foi No país das maravilhas . Essa é sobre dois dos meus amores, livros e café *-* Conheci a tag "Café com sabor de livros" no blog Crush for books e resolvi me aventurar também! Então vamos lá...

1- Café Expresso = o livro que você esteja lendo atualmente:



Minha leitura atual é Érica, da parceira Larissa Barros Leal, estou adorando. Em breve tem resenha por aqui!

2- Capuccino = um livro romântico, mas sem muito “mimimi”:




Para todos os garotos que já amei já é sem dúvidas uma das minhas melhores leituras de 2016, é um romance muito leve e descontraído, sem muito mimimi haha

3 - Frapuccino = o livro ideal para ser lido no verão:


Verão me lembra féria e sem dúvidas Garota online é um livro que combina perfeitamente. A protagonista viaja por vários lugares e vive várias aventuras, nada combina mais com verão do que isso, certo?

4 - Café Curto = um livro que você leu e achou muito forte:


Mentirosos é sem dúvidas um livro muito impactante, daqueles que você fica dias pensando na história e tentando absorver tudo. Que me deu uma ressaca literária daquelas, deu. Sentia que nenhum livro ia ser bom o suficiente depois dele...

5 - Café Longo = um livro infantil que você goste muito:


Não sei se Os Goonies é mesmo um livro infantil, mas sem dúvidas é super divertido e aventureiro, um dos meus preferidos!

6- Café Latte = o livro ideal para aquecer o seu inverno:



Inverno combina com Natal e O Presente do meu grande amor combina com tudo isso, com certeza vai aquecer o seu inverno.

7- Café Macchiato = um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/herói:


Tá aí uma escolha difícil em... Samantha é uma garota comum, faz suas escolhas e arca com as consequências, tem seus problemas e seus amores, é por esse motivo que Erros... nas entrelinhas é a minha escolha.


8- Café Mocha = o livro ideal para ler antes de dormir:


Once Upon a Time - Uma antologia de contos de fadas é perfeito para ler antes de dormir, são pequenos contos, com uma leitura bem dinâmica, li um por noite, foi ótimo! 

9- Café Coado = um livro que combina com todos os momentos:



Não podia ficar sem A Seleção nessa tag né haha Pra mim, essa série é perfeita em qualquer momento, sem distinções!!



É isso gente... Espero que tenham gostado da tag, achei super criativa e adorei fazer!!! Pra quem se interessar, fiquem a vontade e, fazer. Venham me avisar para eu ver como ficou o de vocês!! 





   Até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário